Treinamento & Desenvolvimento

 

Marketing Estratégico
& Vendas

Módulos: Open / VIP / In Company


A quem se destina?
Empresários, Diretores, Gerentes, Profissionais que atuam na área de Vendas, Administração, Planejamento Estratégico, Marketing ou que trabalham com relacionamento comercial e desejam atingir melhores resultados, clientes em potencial, procuram soluções inteligentes de marketing e vendas.


Principais Benefícios para os Participantes:
Atingir Sucesso em Vendas, conhecer sistemas e métodos de atuação dos profissionais da área de marketing e vendas, como aplicá-los e como obter resultados reais, para vendas de produtos e serviços. Entender a necessidade da utilização das ferramentas do Marketing no mercado atual e os benefícios significativos para seus negócios.

Destina-se a Empresas que:
- Querem atualizar e melhorar o nível de seus profissionais;
- Enfrentam concorrência acirrada com serviços ou produtos commodities;
- Desejam aumentar o volume de vendas com lucratividade;
- Necessitam que a equipe de atendimento tenha Foco no relacionamento e pós-vendas;
- Querem melhorar seu posicionamento de marca, dos produtos e serviços;
- Desejam desenvolver o potencial de sua equipe;
- Entendem a importância de utilizar Marketing como Ferramenta de Vendas.

Conteúdo Programático:

Marketing com Vendas
Usando o Marketing como Ferramenta para criar seu diferencial em vendas (5 P’s).

Vendedor Contemporâneo
Postura, Carisma, e expressões vencedoras do vendedor moderno.

Marketing e Clientes
A evolução do Marketing de Relacionamento, Foco no CRM.

Clientes Exigentes
Estratégia para abordar e lidar com clientes exigentes (Maiêutica).

Marketing Pessoal e auto-motivação
Como obter a atenção do cliente e encantar de maneira profissional.

Marketing e Mercado
Entender e utilizar as 05 Forças e 03 estratégias de posicionamento, para criação de valor.

Análise de Perfil de cliente
Maslow, Comportamento e tipos de clientes (B2B e B2C).

Técnicas de Vendas
Aplicar técnicas para fazer abordagens e fechamentos eficazes.





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